Estava eu muito bem a masturbar-me com uma faca quando me lembrei de uma velha história que gostaria de partilhar convosco. É uma fábula. Pois, os animais falam.

Num belo dia um escorpião aproximou-se dum sapo à beira de um rio e disse-lhe o seguinte:

- Olá Sapo.

- Olá Escorpião.

- Estás bom?

- Eu estou e tu?

- Eu também. Oh Sapo podias-me fazer um grande favor?

- O que é que tu queres?

- Podias-me levar até à outra margem?

- Porque é que não vais à volta?

- Porque é uma volta do caralho.

- Ah pois… Não levo nada! Estás parvo?

- Então porquê? Custa-te alguma coisa?

- A mim não me custa nada mas se te levar tu ainda me picas e vou desta para melhor.

- Achas que sim? Então se fizesse isso morríamos os dois. Tu do veneno e eu afogado.

- Realmente é verdade. Então vá, salta lá para cima de mim. Mas com juizinho e respeito senão pá próxima vais a pé que te fodes.

Lá se fizeram à água e assim que estavam a meio do rio o escorpião dá uma ferroada no sapo e injecta-lhe mesmo na veia uma bojarda que dava para abater um 747. Espantando com a situação e emitindo as suas últimas palavras, o sapo diz para o escorpião:

- FODA-SE!! Porque é que tu fizeste isso?

- Porque é da minha natureza.

E morreram os dois.

Deixo-vos uma questão. Quantas vezes na vida não foram já vocês sapos ou escorpiões?

Comments (1)

On 19 de outubro de 2022 às 19:17 , Anónimo disse...

Boa história