A sexta-feira à noite é dos momentos mais marcantes de uma semana típica. Está na categoria dos notáveis tarde de domingo, sábado à noite e segunda de manhã. Cada um destes períodos, apesar das suas óbvias diferenças, assume lugar de destaque.
O mesmo não se passa com as tardes de terça-feira, as noites de quarta ou as madrugadas de quinta. Quer dizer, as madrugadas de quinta para sexta têm muito que se lhe diga, mas faz de conta que não. Só para não complicar mais isto. Porque no fundo se formos bem a ver, todos os momentos podem ser marcantes. Marcantes ou profundamente indiferentes, é tudo uma questão de sorte. Tudo depende…eu sei lá bem…
……..O quê? Ainda aí estás? Como é possível? Já nem eu estou a ligar ao que estou a escrever. Não tens nada de mais interessante para fazer a uma sexta-feira à noite que andar a ler esta merda? Então liga-me. E depressa que eu vou-me embora e é já. Pior que estar numa sexta-feira à noite a ler esta merda só mesmo estar numa sexta-feira à noite a escrever esta merda. Até logo ou até amanhã.
Comments (0)