Recordo-me da viagem de regresso a casa, após a passagem de ano. Vinha com dois amigos meus. Três seres altamente ressacados com a boa disposição de um velho acamado. De quem nada mais tem para viver e nem sequer está minimamente preocupado com isso. O típico domingo portanto. Desta vez com esta sensação ainda mais acentuada devido à maratona que tinham sido os dias anteriores.
Nestas situações das duas uma. Ou o silêncio prevalece ou a conversa de chacha torna-se mote. No meio do ar de enterro no semblante daquele trio de defuntos, a conversa começou curiosamente a ganhar interesse. Debatemos a fundo a temática da masturbação. Após discutirmos quais as gajas (perdão, mulheres) que eram as referencias para essa prática, um dos meu compinchas disse o seguinte: “Um gajo bate à punheta à pala de todas as gajas que conhece. Até dos trambolhos. Nem que seja para ver se consegue.”. Que verdade brilhante. Obrigado meu caro.
Este sublime comentário vem reflectir uma serie de verdades. Primeiro que tudo, a masturbação não é substituto nenhum para sexo. Podemos estar sozinhos num mosteiro franciscano ou a viver na mansão Playboy que uma punheta tem sempre cabimento. Muito menos é substituto para o amor. Nunca o “dançar” com nós próprios nos trará companhia. No fundo é apenas aquilo que é. Entretenimento simples e saudável para adultos. Muito sozinho mas em nada só. Com uma área profundamente abrangente de infinitas possibilidades. Todos os cenários são possíveis e ao gosto de cada freguês.
E pronto. Assim vos deixo, livres para se masturbarem até à exaustão. E se quiserem que eu participe numa vossa fantasia estejam à vontade. Nem precisam de pedir, não era a primeira vez que nos encontrávamos no encantado mundo das punhetas.
Comments (3)
A punheta e maravilhosa bato muitas
Eu bato punheta desde meus cinco anos bato todos os dias na hora do banho gozo muito bato cinco punheta em seguida uma atrás da outra tenho dez anos e muito gostoso bater punheta tenho vontade todos os dias de bater punheta e gostoso demmmmmmaisss eu tô gozando agora tchau
A punheta e muito legal eu também tenho dez anos e bato todos os dias continue assim e muito legal da uma gozada na hora do banho valeu irmão e muito legal a punheta ��