No domingo de Pascoa fomos todos às putas. Excepto o Jorge que estava com cólicas. Ele nunca se deu muito bem com comida condimentada e para ir para um bordel e andar lá a vomitar e a fazer tristes figuras mais vale ficar sossegado em casa.

Devo avisar quem aqui vier para ter muito cuidado. Os perigos são mais que muitos. Assaltos, doenças venéreas e eunucos podem levar aquilo que inicialmente parecia uma tarde bem agradável a uma traumatizante experiencia.

Mas com as precauções necessárias garanto-vos que vale bem a pena. Há para todos os gostos e carteiras. Variedade é a palavra de ordem por aqui. O que é pena é o tempo, sempre escasso nestas situações. Para se conhecer bem todos as atracções deste autentico parque temático tínhamos de vir para cá meses e mesmo assim só ficávamos com uma ideia do geral de tudo isto. Em todo o caso, mesmo sendo pouco, vale sempre a pena.

E assim se passa mais um fim-de-semana. Quando damos por nós já é segunda-feira e passa tudo a correr. Mas pronto, sempre se passeou um bocado. Faz sempre bem ir dar uma volta mesmo que tenha sido a um sítio tão banal como as Filipinas na Pascoa.

Comments (1)

On 21 de abril de 2009 às 17:51 , Piri disse...

Primeiro parabéns pelo novo projecto, é sempre bom ler merda de quem a sabe escrever.
Neste texto deu logo para perceber que o Jorge continua sempre o mesmo...