Para já ainda não notei grande diferença do meu acordo com Belzebu. O dia tem-me corrido normalmente como tantos outros. Já dormi melhor mas isso é compreensível. Não é todos os dias que nos comprometemos até à eternidade a apodrecer nas profundezas do Inferno. Cria-se sempre alguma expectativa. De qualquer forma, para além de uma certa sonolência, está tudo na mesma. Nem me cresceram cornos, cauda ou fiquei com cascos nos pés. Os meus olhos continuam a ser castanhos em vez de se tornarem vermelho sangue como é dito. Pelo sim pelo não, vou evitar a todo o custo entrar em igrejas. Não vá eu entrar em combustão espontânea e isso só dá é chatices. Não sei se alguma vez viram alguém entrar em combustão espontânea mas é uma fumarada e a fuligem entranha-se a fundo nas paredes. E para limpar aquilo? Ui ui, é esfregar e esfregar como quem limpa uma lareira. E com isto se perde uma tarde inteira.
Almocei filetes com arroz de tomate. Está bem que é um prato avermelhado mas não deixa de ser uma mariquice tendo em conta que agora sou um leal servidor de Satan. Sou, digo eu. Ninguém me deu um recibo nem um carimbo em brasa na minha própria pele. Hoje em dia é tudo informatizado e as coisas acabam por perder a sua mística. Que saudades tenho eu de um acordo lacrado. Com a cera quente a escorrer pelos nossos corpos. Bons tempos…
Seja como for, esperava mais. Acordar e ter uma vontade enorme de degolar uma galinha viva e comê-la de seguida. Também há que ver que é Pascoa. Se calhar isso tem algum peso. Provavelmente isto só terá efeito para a semana. Já se sabe como é este país. Pára tudo em épocas festivas. Bem, vou deixar a maldição infernal fazer efeito e logo vejo o que acontece.
Comments (2)
Parabéns amigo.
Leio muita coisa que vais escrevendo sem comentar, mas perante este texto tenho de te felicitar.
Consegui finalmente parar de rir, após 15 minutos magnificos!
Como adoro a tua inteligente e honesta personalidade...!!!
Vou adorar sempre!!
Forte Abraço
Tiago
Muito obrigado meu caro amigo. Só hoje vi o teu comentário, ainda estou a tentar configurar correctamente esta merda. Sabes que eu e os computadores nunca fomos muito íntimos. Um grande Abraço